quarta-feira, 6 de maio de 2009

Membro da direção da UJS – SERGIPE assume Secretaria de Governo da Capital.

Na manhã da ultima terça-feira (05/05), a vereadora Karla Trindade foi empossada na administração de Aracaju, a Secretaria de Governo. Depois de passar quatro meses na câmara municipal foi convidada, pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), a assumir um grande desafio.

Segundo Edvaldo, o remanejamento possui dois aspectos: um administrativo e outro político. Com a presença de Karla na administração, vamos mostrar que podemos fazer renovação política, além do que ela, como jovem, tem os olhos no futuro.

Em seu discurso de posse, a nova secretária de Governo, Karla Trindade, afirmou serem três seus eixos administrativos: compromisso político, o respeito ao interesse da maioria do povo aracajuano e o trabalho como instrumento de transformação. “A minha chegada à secretaria de Governo representa a reafirmação de compromissos já firmados. Por isso enfrentarei a nova tarefa com vontade e coragem e sei que será através do trabalho e de minha dedicação que conseguirei cumprir essa tarefa”, declarou.

Eleita vereadora de Aracaju no último pleito. Atuou no Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS), na Executiva Regional de Enfermagem e foi presidente estadual e é membro da direção nacional da União da Juventude Socialista (UJS). Na administração do prefeito Edvaldo Nogueira exerceu a função de assessora especial de Juventude, em 2008, sendo responsável pela realização da I Conferência Municipal de Juventude e pelas articulações que resultaram na conquista do passe escolar aos domingos e feriados.

3 comentários:

  1. Mais uma grande conquista da jovem companheira Karla. Mais uma grande conquista da UJS - Sergipe. E apor que não dizer também que é uma grande conquista da mulher e da juventude sergipana? Parabéns, Karla. Felicidades e saúde, companheira.

    Rodrigo de Macêdo

    ResponderExcluir
  2. Conheci pessoalmente Karla em Brasília. Uma pessoa maravilhosa. Humilde e simples... Sempre sorridente. É PCdoB.

    Rodrigo de Macêdo

    ResponderExcluir